Caixa Econômica Federal libera sistema para aditamento do Novo FIES na Faculdade Florence

Graduação | 25/04/2024

A Caixa Econômica Federal, agente operador do Novo FIES, anunciou a liberação do sistema SIFESWeb para a funcionalidade do Aditamento de Renovação do semestre 2024/1 na Faculdade Florence. Após concluir o cronograma do aditamento extemporâneo, os alunos agora têm acesso para regularizar seus contratos.

Para aditar o contrato, os alunos podem acessar o site sifesweb.caixa.gov.br e seguir as etapas: CONTRATO FIES > MANUTENÇÃO > ADITAMENTO DE RENOVAÇÃO.

É importante que os estudantes não percam tempo para se regularizar e garantir a continuidade de seu financiamento estudantil.