Florence divulga Classificação Final do Processo Seletivo de Docente do Curso de Direito

O Instituto Florence de Ensino torna público a Classificação Final, referente ao Processo Seletivo de Docente do Curso de Direito, EDITAL Nº 02/2018.1-D A.

EDITAL Nº 02/2018.1-D A- Classificação Final

___________________________________________

O Instituto Florence de Ensino Superior torna público o Resultado da Prova Didática e a Convocação para Entrevistas dos candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo Docente do Curso de Direito 2018.1.

Resultado da Prova Didática e Convocação para Entrevistas – EDITAL Nº 02/2018.1-D A

____________________________________________

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que todas as inscrições para o Processo Seletivo de Docente, para cadastro de reservas do Curso de Direito, foram deferidas e divulga os temas sorteados:

Direito Civil: Contratos

Direito Constitucional:  Controle de Constitucionalidade

Direito Eleitoral: Recursos Eleitorais

CRONOGRAMA PROVA DIDÁTICA_ Seletivo de Direito.