Alunos do Curso de Enfermagem do Florence realizam entrega de cestas básicas

Sem categoria | 14/12/2018

Alunos do 5° período do curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior, acompanhados pela coordenadora do Curso de Nutrição, professora Eduarda Gomes Bogea e da professora da disciplina Cuidar em Geriatria, Marcia Lima Amaral, realizaram a entrega de cestas básicas para a Associação das Senhoras de Caridade de São Vicente de Paulo, localizada no bairro João Paulo, em São Luís- MA. Os alimentos entregues, foram arrecadados durante a realização da 1ª Mostra Científica do Instituto Florence de Ensino Superior, no último dia 27 de novembro.

Durante a entrega dos alimentos, os alunos realizaram exames nas moradoras da associação, tais como: aferição de pressão, teste de glicemia.