Florence realiza Campanha Blue Week – Prorrogado até 22/12

De 28 de novembro a 22 de dezembro, o Instituto Florence realiza a Campanha Blue Week Florence...
Notícias Gerais | 14/12/2015

logo siteDe 28 de novembro a 22 de dezembro, o Instituto Florence realiza a Campanha Blue Week Florence 2015, para incentivar os acadêmicos a regularizarem sua situação financeira e iniciar o semestre letivo de 2016 sem débitos relacionados ao ano de 2015 e anteriores.

A campanha tem como público de interesse alunos em abandono e alunos regulares de todos os cursos de Graduação, Pós-Graduação e os Cursos de Nível Técnico. Para alunos de FIES, PROUNI e em Dependências com mensalidades em aberto serão retirados apenas juros e multa do montante da dívida.

Nessa ação serão ofertados descontos de até 50% (cinquenta por cento) no valor nominal do débito, mais a exclusão de juros e multas. Além dessas facilidades, os alunos podem pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito.

Os alunos deverão procurar o setor de negociação, logo após o setor do Atendimento ao Aluno para efetuar o pagamento.

Os interessados podem consultar o regulamento da CAMPANHA BLUE WEEK FLORENCE 2015