Florence informa os prazos da Rematrícula 2016.2

O Instituto Florence de Ensino Superior informa os prazos para realização da Rematrícula...
Notícias Gerais | 04/07/2016

POST VESTIBULAR rematriculaO Instituto Florence de Ensino Superior informa os prazos para realização da Rematrícula Acadêmica e Financeira.

Confira os prazos:

01 a 19 de julho – Rematrícula Acadêmica para todos os Cursos de Graduação.
20 a 27 de julho – Solicitações de:
– Dependência;
– Adaptação;
– Mudança de curso;
– Mudança de turno;
– Readmissão;
– Trancamento de matrícula;
– Transferência externa;
– Aproveitamento de estudos;

Rematrícula Financeira

A partir do dia 21 de Junho até 12 de julho, os acadêmicos do Instituto Florence de Ensino Superior poderão realizar a Rematrícula Financeira Antecipada, com parcelamento em até 3x nos cartões de crédito e descontos especiais.

A partir do dia 13 de julho, as rematrículas poderão ser parceladas somente em até 2 vezes no cartões de crédito.

Confiram as regras especiais da Rematrícula Antecipada!

– De 21/06 a 12/07 o aluno realiza a Rematrícula Antecipada e parcelamento do valor em até 3 vezes nos cartões de crédito.

1. Obs: os alunos dos Cursos de Direito, Enfermagem e Farmácia que já tem os descontos de 35%, poderão fazer a rematrícula com o referido desconto. Para estender o desconto para as demais mensalidades do semestre, deverão realizar a indicação de um aluno ingressante com matrícula efetiva, conforme as regras do Programa Florence Fidelidade.
  2. Obs: Em casos excepcionais, se o aluno não conseguir realizar a indicação, deverá fazer um requerimento mensal na Secretaria Acadêmica pleiteando a manutenção do desconto. O desconto só será concedido mediante pagamento das mensalidades do semestre anterior realizados em dia, coeficiente acima 8.0 e índice de assiduidade (presença em sala de aula) acima de 80%.
  3. Obs: Alunos que não possuem o desconto de 35% nas mensalidades poderão realizar o parcelamento da rematrícula, com o percentual de desconto que já possuem (seja pontualidade, convênio ou outros). Para conquistar o desconto de 35%, deverão realizar indicação de alunos ingressantes, conforme as regras do Programa Florence Fidelidade.

– De 13/07 a 30/07 o aluno realiza a Rematrícula Antecipada e parcelamento do valor em até 2 vezes nos cartões de crédito.