Florence fecha convênio de descontos com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA/OAB)

Notícias Gerais | 29/08/2016

Na última quarta-feira (24), o Instituto Florence recebeu a visita do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA-MA), Diego Sá dos Santos, para junto à Instituição firmar parceria de descontos aos seus associados. Durante a visita foram apresentadas as estruturas do Instituto, bem como seus cursos e suas atividades.

“Esse convênio concretiza nosso projeto de expansão de novas parcerias. Estamos muito felizes com a visita do Presidente Diego Sá, o qual pôde conhecer de perto nossas instalações e se encantar com a nossa estrutura. Essa parceria irá proporcionar maior acessibilidade aos associados da CAAMA ao ensino superior, técnico e pós-graduação, através de benefícios diferenciados nas mensalidades.” afirma a Coordenadora de Qualidade Profa. Bruna Feitosa.

O convênio beneficia os funcionários da CAA-MA, bem como os advogados associados e seus parentes diretos (cônjuges, pais, irmãos, filhos, netos e sobrinhos). Os descontos destinam-se aos Cursos Técnicos (15%), Cursos de Graduação (Direito, Enfermagem e Farmácia: 15%; e Odontologia: 12%) e Pós-Graduação (15%).

Estiveram presentes para assinatura do termo de convênio a Diretora Acadêmica Profa. Me. Ildoana Paz Oliveira, a Coordenadora de Qualidade Profa. Me. Bruna Feitosa, o Presidente da CAA-MA Diego Sá dos Santos e a Coordenadora do Curso de Direito Profa. Ana Maria Marques.