D

Atenção Estudantes da Faculdade Florence: 1º COLÓQUIO SOBRE DIREITO E RELAÇÕES RACIAIS

Inscrição: Inscrição Online
Sobre o evento

No dia 20 de novembro, a Faculdade Florence tem a honra de sediar o 1º Colóquio sobre Direito e Relações Raciais, um evento organizado pelo professor Jorge Ribeiro, coordenador do curso de Direito.

Detalhes do Evento:

Data: 20 de novembro

Horário: A partir das 18:30

Local: Auditório da Faculdade Florence

Este colóquio é uma iniciativa importante que visa promover a discussão e reflexão sobre questões fundamentais relacionadas ao Direito e às relações raciais. O professor Jorge, com vasta experiência na área, está liderando a organização do evento, garantindo que seja uma oportunidade enriquecedora para todos os participantes.

Programação:

O colóquio contará com palestras, debates e momentos de interação, proporcionando uma experiência completa para os participantes. Serão abordados temas relevantes e atuais que envolvem a interseção entre o Direito e as questões raciais.

Inscrições:

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição por meio do link oficial: https://doity.com.br/1coloquioracial. Certifique-se de garantir sua vaga e aproveitar essa oportunidade única de aprendizado e networking.

Não perca essa oportunidade!

A Faculdade Florence acredita na importância de eventos como este para enriquecer o conhecimento dos seus alunos e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Não perca essa chance de participar do 1º Colóquio sobre Direito e Relações Raciais.

Contamos com a sua presença e participação ativa neste evento significativo.