E

Curso de Estética e Cosmética da Florence promove minicurso sobre Maquiagem Profissional

Inscrição: Inscrição Online
Estética e Cosmética
Sobre o evento

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence promoverá, de 31 de outubro a 4 de novembro, um minicurso sobre “Maquiagem Profissional”.

Será ministrada pela Profª Whara Lorenal, esteticista, cosmetóloga e maquiadora profissional.

O evento possui certificação de 20h. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui. A palestra será realizada na Clínica Escola de Estética e é aberta à comunidade acadêmica e ao público externo.

Inscreva-se aqui!

A maquiagem é uma área que cresce constantemente no nosso país. Com as mídias sociais, ela vem ganhando cada vez mais destaque, acessibilidade e novas técnicas.

3 motivos para fazer o minicurso de Maquiagem Profissional

1 – Networking

Um dos principais motivos para fazer o minicurso é a grande oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais. Essa interação é importante, pois permite compartilhar conhecimentos.

2 – Aprender com um profissional que já atua na área

Aprender a profissão diretamente com um profissional atuante na área te adianta uma grande parte do caminho. Você pode e deve absorver o máximo de conhecimento de alguém que já passou pelo caminho que você está trilhando.

3 – Aprender skin care

É de suma importância conhecer os cuidados necessários para cada tipo de pele, já que, como profissional, você terá contato com seus diversos tipos. No seu trabalho como maquiador (a), é muito importante lembrar e orientar seus clientes quanto a importância desses cuidados.

Faça o minicurso de Maquiagem Profissional e destaque-se!

Minicurso sobre Maquiagem Profissional.

Data: 31 de outubro a 4 de novembro.

Horário: 14h às 18h.

Local: Clínica Escola de Estética.

Inscrição: clique aqui e inscreva-se!

Informações Adicionais