O

Curso de Odontologia da Florence oferece minicurso

Presencial
Inscrição: Inscrição Online
Odontologia
Compartilhe :
Sobre o evento

A Faculdade Florence compreende as demandas constantes do mercado de trabalho que requer cada vez mais profissionais aptos e qualificados para ocupar os mais diversos postos. Por essa razão, a instituição está ofertando o minicurso “Do Câncer Bucal a Lesão Periodontal: Uma visão técnica, humanizada e empreendedora.”. 

O minicurso ocorrerá no dia 20 de outubro, na clínica escola de Estética, das 08h às 12h30. Para se inscrever, clique aqui.

Os minicursos visam qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas exigências do mercado de trabalho, que demanda novos saberes como fatores importantíssimos para a construção do conhecimento organizacional. Inscreva-se agora mesmo! As vagas são limitadas!

Os minicursos oferecidos pela Florence corroboram a missão institucional de promover uma educação que faça a diferença!

Sobre o palestrante

O minicurso será ministrado pelo prof do curso de Odontologia da Florence, Diego de Carvalho Souza. Possui graduação em Odontologia, com ênfase nas áreas de Periodontia, Pacientes Especiais, Estomatologia, Odontogeriatria e Implantodontia. Possui pós-graduação em Pacientes com Necessidades Especiais pela Associação Brasileira de Odontologia EAP-ABO-PR Secção Curitiba, pós-graduação em Implantodontia pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas EAP-APCD/Araraquara-SP, pós-graduação em Estomatologia pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, docente convidado de Estomatologia da Universidade Federal do Paraná – UFPR, especialista em Periodontia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP/ Araraquara-SP, mestre em Periodontia pela Universidade Guarulhos – UNG-SP, doutor em Periodontia pela Universidade Guarulhos – UNG-SP, Estágio na Universidade de Madrid (hospital 12 de Octuber), membro da Academy Americana of Osseointegration – AO.

Serviço

Minicurso: Do Câncer Bucal a Lesão Periodontal: Uma visão técnica, humanizada e empreendedora. 

Data:  20 de Outubro. 

Horário: 8h às 12h30

Local: auditório da Faculdade Florence 

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

Vagas limitadas!

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento