M

Faculdade Florence irá inaugurar a primeira Clínica Universitária Veterinária do Maranhão

Inscrição:
Medicina Veterinária
Sobre o evento

A Faculdade Florence irá inaugurar, no próximo dia 9 de novembro, às 10h, a primeira clínica universitária veterinária do Maranhão, a VetFlorence. O espaço tem o objetivo de oferecer o que há de melhor e mais moderno em tratamento veterinário.

De acordo com o coordenador do curso de Medicina Veterinária e responsável técnico pela Clínica VetFlorence, o professor Davi Alves, a clínica irá somar na qualidade do atendimento médico veterinário para a população. “Além de ter a função de formar estudantes a serem profissionais qualificados, a clínica levará atendimento veterinário para aqueles que mais precisam com valor acessível e com qualidade serviço”, pontuou.

A VetFlorence também contribuirá para a formação dos profissionais graduados na Faculdade Florence. Segundo o professor Davi Alves, coordenador técnico da clínica, a vivência das práticas fará um diferencial na formação desse profissional que estará desde cedo atendendo casos clínicos, podendo discutir casos, aperfeiçoar-se, realizar pesquisa e extensão na própria clínica veterinária e ainda adquirir conhecimento com profissionais das diversas áreas  que irão  prestar serviços para a comunidade.

A expectativa é que a VetFlorence seja uma referência no atendimento clínico cirúrgico para animais de companhia na cidade de São Luís. A Clínica  veterinária da Faculdade Florence também conta com uma estrutura moderna, com aparelhos de ponta e um corpo docente atualmente consolidado para atender a comunidade.

Inauguração da Clínica Universitária VetFlorence

Data: 9 de novembro