Fisioterapia realiza I Olimpíada Acadêmica do curso

Inscrição: Inscrição Online
Sobre o evento

O curso de Fisioterapia da Faculdade Florence promoverá a I Olimpíada Acadêmica do curso, seguindo o tema“Aprendizagem e Superação”. O evento será realizado nos dias 14 e 21 de maio na área livre no NIPJ e Quadra Poliesportiva Costa Rodrigues. Com carga horária de 8h, a inscrição pode ser realizada clicando aqui.

A I Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia objetiva realizar uma competição de equipes, formadas por alunos de todos os períodos e turnos, com atividades direcionadas para as áreas do conhecimento e lúdicas para descontração e entretenimento. O evento proporcionará aos participantes momentos de reflexão, aprendizado e descontração, tendo como público-alvo estudantes de Fisioterapia da Florence e de outras Instituições de Ensino Superior convidadas pelas equipes formadas.