D

Florence destaca o 1º Congresso de Direito das Famílias

Presencial
Inscrição:
Direito
Compartilhe :
Sobre o evento

A OAB Maranhão, por meio da ESA/MA, da Comissão de Direito das Famílias e em parceria com o IBDFAM-MA, realizará o I Congresso de Direito das Famílias e Sucessões. Com a temática “Análise dos Novos Parâmetros Jurisprudenciais na Seara Familista”, o evento acontecerá no período de 08 a 10 de novembro, no auditório da Seccional Maranhense.

A Faculdade Florence apoia o evento que será realizado e convoca todos os discentes a se inscreverem no I Encontro de Direito de Família do Maranhão do IBDFAM. 

SERVIÇO

O quê: I Congresso de Direito das Famílias e Sucessões – “Análise dos Novos Parâmetros Jurisprudenciais na Seara Familista”.

Data: 8 a 10 de novembro de 2022

Local: Auditório da OAB/MA

Carga horária: 20h

Organização: OAB/MA, ESA/MA, Comissão de Direito das Famílias e IBDFAM-MA.

Inscrições: Site da ESA/MA. 

Estude na Florence!

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos.

Inscreva-se agora no vestibular!

 

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento