Florence realiza solenidade de Colação de Grau 2020.1 on-line

Inscrição: Exclusiva para concluintes e familiares
Direito
Sobre o evento

O Florence promoverá, nesta sexta-feira (7), a partir das 9h, a solenidade de Colação de Grau 2020.1 para as turmas concluintes neste semestre. A cerimônia ocorrerá 100% on-line, por meio da plataforma Google Meet, e é destinada aos formandos, bem como aos seus familiares, que poderão acompanhar ao vivo, pela plataforma, esse momento de realização pessoal, que dará início à trajetória profissional dos mais novos bacharéis. A solenidade deverá formar mais de 100 estudantes da Instituição.

A Colação de Grau 2020.1 do Florence será conduzida pelo professor Thales de Andrade, diretor acadêmico interino da Instituição. Na oportunidade, serão entregues ao mercado de trabalho 30 bacharéis em Direito, 26 em Enfermagem, 15 em Farmácia e 45 em Odontologia.

Informações Adicionais

Diferentemente dos semestres anteriores, devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade será 100% digital, contudo, não será diminuída a emoção de tal realização. Na ocasião, os estudantes irão estar vestidos com as suas becas de Colação de Grau, bem como os coordenadores, diretores e paraninfos. A solenidade remota tem o objetivo de garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos no evento.