Inscreva-se para o minicurso do curso de Fisioterapia da Faculdade Florence

Inscrição:
Sobre o evento

O curso de Fisioterapia da Florence está promovendo um minicurso sobre Avaliação Funcional do Ombro e Progressão do Paciente com Lesão de Manguito Rotador. A capacitação contará com atividades teóricas e práticas.

É uma oportunidade para quem visa qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho. Por meio dos minicursos, os alunos poderão aproveitar para complementar suas horas extracurriculares e obter mais conhecimentos.

A atividade ocorrerá no dia 13 de outubro, das 14h às 18h, na sala 202 da Faculdade Florence. Os interessados em participar devem realizar a inscrição clicando aqui.

Sobre a palestrante

O minicurso será ministrado pela profa. do curso de Fisioterapia da Florence, Lídia Maria Lopes da Silva. Possui Graduação em Fisioterapia pela Universidade Ceuma (São Luís – MA); mestra em Meio Ambiente pela Universidade Ceuma na linha de pesquisa em Saúde; integrante do Núcleo de Pesquisa em Reabilitação Funcional – NUPERF; especialização em Traumato-Ortopedia no tratamento da dor; docente de cursos de graduação da Faculdade Florence (São Luís), pós-graduação (Universidade Ceuma e Nacionalfisio – MA) e de cursos de extensão e aperfeiçoamento da KT Cursos (São Luís); coorientadora da Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva (LAFESP); experiência clínica nas áreas de Traumatologia e Ortopedia, Gerontologia e Neurofuncional.

Serviço

Minicurso sobre Avaliação Funcional do Ombro e Progressão do Paciente com Lesão de Manguito Rotador.

Data: 13 de Outubro.

Horário: 14h às 18h.

Local: Sala 202.

Inscrição: clique aqui e inscreva-se.