G

Professores da Faculdade Florence são convidados para Missa em Ação de Graças em sua homenagem

Presencial
Inscrição:
Graduação
Compartilhe :
Sobre o evento

A Faculdade Florence convida toda a sua comunidade acadêmica, em especial os seus docentes, para participar do festejo de Nossa Senhora dos Remédios em homenagem aos professores e professoras da Instituição.

A celebração eucarística será realizada no sábado, 15 de outubro, na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e celebrada pelo Arcebispo Dom Gilberto Pastana. A missa tem como objetivo principal abençoar os docentes e as docentes dos cursos de graduação e técnicos da Instituição.

Comemorar o dia da professora e do professor é celebrar a história da maioria das pessoas. Todos que passaram pelos bancos escolares tiveram a oportunidade de conviver com professores que marcaram suas vidas, abriram caminhos, mostraram a realidade, encorajaram seu futuro e sensibilizaram para o entendimento do mundo.

A Faculdade Florence destina o seu reconhecimento, admiração e respeito a todos os professores e professoras da Instituição que se entregam diariamente com amor e empenho à nobre tarefa de ensinar, atuando para a formação de excelência de diversos profissionais, trabalhando para que barreiras sejam vencidas e para que os sonhos de tantas pessoas possam se concretizar.

Festejo de Nossa Senhora dos Remédios

Celebração em homenagem aos docentes pelo Dia do Professor.

Dia: 15/10/2022

Horário: 19h – Santa Missa

Local: Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, localizada em frente à Praça Gonçalves Dias, no centro de São Luís.

 

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento