Florence adere ao Clube de Descontos do Servidor em parceria com a SEGEP

Sem categoria | 27/02/2020

O Instituto Florence de Ensino aderiu ao Clube de Descontos do Servidor Público Estadual, ação promovida pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP), que garante aos servidores e seus dependentes descontos especiais nos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos.
Em virtude desta parceria, os servidores agora podem fazer uso do seu crédito consignado para pagamento das mensalidades.
Além disso, será realizada uma semana especial para o servidor e seus familiares terem acesso à graduação, com o vestibular do servidor, que acontecerá de 06 a 12 de março, em horário que pode ser agendado. Também ressaltamos outras formas de ingresso, como graduado ou utilizando sua nota do Enem.

Mais informações: 3878-2120.