Instituto Florence divulga resultado final do Programa Institucional de Iniciação Científica

Graduação | 17/04/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), anunciou o resultado final, pós-recurso, do edital nº 03/2024 CONEX/IFES referente ao Programa Institucional de Iniciação Científica.

Para acessar o resultado final, clique aqui

O prazo para entrega do termo de outorga de voluntário e bolsista é até terça-feira, dia 23 de abril.

Para o termo de outorga de bolsista, acesse este link.

E para o termo de outorga de voluntário, clique aqui.

Enfatizamos que somente os projetos aprovados pelo Comitê de Ética em Pesquisa e pela Comissão de Ética na Utilização de Animais estão autorizados a iniciar as pesquisas e apresentar o termo de outorga.

É crucial ressaltar que este ano testemunhamos um marco histórico com o recorde de 25 projetos submetidos. Este feito reflete o fervor crescente dos educadores em se engajarem em pesquisas, impulsionando o progresso do saber científico dentro de nossa instituição.