O curso da sua vida!

O curso de capacitação em Desenvolvedor de Mídias Digitais tem como objetivo capacitar profissionais para atuar em diversos ambientes que demandam um conhecimento prático da área de desenvolvimento. 

O foco desta capacitação é formar profissionais aptos ao desenvolvimento de aplicativos mobile e para mídias sociais.

O programa deste curso irá contribuir para sua formação profissional te tornando apto para realizar atividades no desenvolvimento de aplicativos para as mídias sociais, capacitando-os a dominar as principais ferramentas existentes na gestão de produtos ou serviços digitais.

Mercado de trabalho

Para se qualificar e assim atuar de forma mais crítica e autônoma, um curso de capacitação é uma excelente opção. O mercado de trabalho também está cada vez mais exigente quanto às capacidades do profissional desenvolvedor.  

Além disso, a procura por profissionais capacitados a desenvolver apps de mídias sociais está crescendo a uma grande velocidade, pois cada vez mais investidores buscam se aventurar no segmento. O que torna a capacitação em desenvolvedor de mídias sociais uma necessidade para conseguir se adequar às novas demandas.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso