O curso da sua vida!

O programa do curso segue o objetivo de proporcionar ao aluno conhecimentos sobre os cuidados das sobrancelhas. Isso inclui o tratamento, bem como suas técnicas que visam otimizar a aparência do rosto através do olhar.

O designer de sobrancelhas é aquele profissional que deve modelar e delinear as sobrancelhas, ou seja, é quem muda a sua fisionomia do rosto utilizando pinças, cera e outros materiais.

Além disso, esse profissional faz correção com hena, sombra e lápis de acordo com a preferência e gosto dos clientes, tendo em mente conhecimentos sobre reconhecimento dos diferentes formatos de rostos e sobrancelhas.

O profissional ainda deve adequar o formato da sobrancelha, volume e até mesmo a cor, se for esse o desejo de seu cliente, tudo isso de acordo, é claro, com normas de biossegurança.

O curso de capacitação em design de sobrancelhas é essencial para aquele que deseja ingressar no mercado com capacitação para a atuação e para quem deseja ter mais oportunidades de garantir uma vaga e um bom emprego.

Mercado de trabalho

O mercado da beleza está sempre gerando empregos de forma direta ou indireta para diversos segmentos, sendo um destes o design de sobrancelhas. A profissão de design de sobrancelhas é uma ótima opção para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho de forma rápida, afinal de contas o segmento está em alta com o surgimento de novas técnicas.

O profissional designer de sobrancelhas capacitado pode atuar em estúdios e clínicas, salões de beleza e outros diversos estabelecimentos que necessitem de profissionais capacitados nos cuidados das sobrancelhas. Além de tudo isso, o profissional pode atuar de forma independente, realizando atendimentos em seu próprio domicílio ou no de seu cliente.

Um profissional de design de sobrancelhas, também é capaz de atuar no ensino, passando seus conhecimentos adiante, proporcionando aulas, oferecendo cursos, produzindo seu próprio conteúdo sendo este em vídeo, texto e outros. Existem muitos profissionais que possuem interesse em ingressar no mercado como designer de sobrancelhas, por esse motivo é indicado que o profissional busque capacitar-se.

Usar a capacitação técnica como pontapé inicial para sua vida profissional é uma ótima opção, pois, com isso, irá obter conhecimento necessário para se tornar um profissional de sucesso.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso