O curso da sua vida!

As lesões bucais podem ocorrer por diversas causas e afetam pacientes de todas as idades, e nisto está inclusa a idade infantil. O curso de capacitação explana a respeito de doenças e métodos de prevenção simples, além da importância de manter consultas periódicas com médicos e dentistas especialistas, como ter uma boa higiene bucal, entre outros tópicos.

O programa do curso de capacitação em lesões bucais na infância, do Florence, busca qualificar os profissionais da área odontológica para atuar no atendimento a manifestações de Doenças Infecciosas bacterianas, infecciosas virais, infecciosas fúngicas e lesões pigmentadas na região bucal em pacientes em idade infantil.

Através desta capacitação o aluno terá acesso a conhecimentos a respeito da estrutura bucal infantil, bem como os procedimentos de manutenção da saúde bucal na infância, conceitos sobre a cavidade da boca, como realizar exames e diagnósticos prévios, informações sobre autoexame e outros estudos.

O profissional capacitado em lesões bucais na infância tem acesso a todos os conhecimentos técnicos além de trabalharem, em paralelo, as suas aptidões comportamentais e de relacionamento interpessoal.

Outros pontos do perfil profissional trabalhados no decorrer da capacitação levam à construção de um perfil profissional apto tanto tecnicamente quanto humanisticamente, seguindo o padrão de qualidade dos profissionais que passam pelo programa dos cursos que carregam a marca Florence.

Mercado de trabalho

É fato que o mercado de trabalho já não busca somente por profissionais capacitados de forma técnica, por isso, o Florence promove cursos com módulos que abrangem também os cuidados e postura que os profissionais devem ter em seus atendimentos.

Esses conteúdos se mostram de suma importância em perfis profissionais, com um destaque especial para profissionais da área de cuidados em saúde bucal do público infantil, que demanda um cuidado e trato especial. 

Mais que uma capacitação, é este perfil humano o que faz do profissional de saúde bucal, capacitado em lesões bucais na infância, tão requisitado e buscado no mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso