O curso da sua vida!

O curso de capacitação em serviços jurídicos tem como objetivo capacitar profissionais para atuar em diversos ambientes que demandam um conhecimento prático da área jurídica. 

Através de uma capacitação, você irá se qualificar para atuar de forma mais crítico-reflexiva, consciente de seu papel e preparado para as novas demandas do mercado.

Através desta capacitação você poderá atuar de forma mais consciente em:

  • Escritórios de advocacia;
  • Escritório de auditoria jurídica;
  • Recursos humanos;
  • Departamentos administrativos;

O programa do curso irá proporcionar conhecimentos práticos e atuais para que você esteja apto a executar serviços de apoio técnico-administrativo e de suporte, bem como gerenciar e arquivar processos e documentos técnicos, entre outras atribuições na área jurídica.

Mercado de trabalho

Os cursos de capacitação Florence visam à sua formação contínua como profissional frente às mudanças frequentes do mercado de trabalho que, nunca como antes visto, vem exigindo mais do profissional da área jurídica.

Além de ampliar suas possibilidades de atuação, este curso de capacitação pode enriquecer ainda mais o seu currículo, tornando o seu perfil profissional mais competitivo e mantendo o seu conhecimento sobre serviços jurídicos sempre atualizado.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso