O curso da sua vida!

Profissionais do mundo da beleza precisam constantemente usar de recursos para se manterem atualizados e relevantes no mercado de trabalho, afinal é uma área na qual as novidades surgem muito depressa.

Uma das melhores formas de se especializar e garantir competitividade com o seu perfil profissional é realizando um curso de capacitação em visagismo e maquiagem.

O público mais comum deste curso são egressos dos cursos de nível superior e técnicos em Estética, no entanto, os conhecimentos abordados são de valia para qualquer pessoa que se interesse pelo conceito de beleza como expressão verdadeira de si mesmo.

O visagismo, aliás, tem como princípio exatamente essa ideologia de que as técnicas de embelezamento devem ser um agente de transmissão da real personalidade de uma pessoa. 

Esse conceito, aplicado à maquiagem, fará de você um(a) profissional maquiador(a) muito mais consciente do impacto do seu trabalho na vida de cada cliente.

Através do curso de visagismo e maquiagem você terá contato com as mais inovadoras técnicas de maquiagem pautadas em conceitos de visagismo, usando de harmonização e estética para aflorar o que há de melhor na beleza natural do rosto de cada indivíduo.

Mercado de trabalho

O maquiador visagista é um profissional que sempre será bem visto e conceituado no mercado da beleza, pois, diferente da maquiagem tradicional, o visagista interpreta a personalidade de cada cliente. Essa análise precisa é o que tem impacto direto no resultado final da maquiagem.

O foco é possibilitar a representação externa de um eu interno e as técnicas específicas que fazem isso ser possível são muito valorizadas por grandes salões de beleza e centros de estética.

O curso de capacitação permite o acesso a conhecimentos que transformam o perfil profissional do aluno, tornando-o requisitado no mercado de trabalho, além de prover uma valorização por parte do público geral que pode abrir portas para o empreendedorismo.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso