Faculdade Florence celebra o Dia do Esteticista com programação especial

Inscrição: Através do Google Forms
Estética e Cosmética
Sobre o evento

Em alusão ao Dia do Esteticista, celebrado em 18 de janeiro, o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará diversas atividades. A data foi criada pelo decreto de Lei nº 12.592, de 18 de janeiro de 2012, e foi escolhida porque faz referência ao dia em que a profissão foi regularizada no país.

O esteticista é um profissional com formação média ou superior, com conhecimentos sólidos de fisioanatomia, higiene e boa capacidade de se relacionar com diversos tipos de clientes, pois trabalha diretamente com o público e, além dos cuidados com a estética, os pacientes buscam receber uma atenção especial.

Celebração da data

No dia 18 de janeiro, o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará o evento “Estética Excellence”. Com certificação de 4h, a solenidade será transmitida via canal da Florence no Youtube. Para participar, inscreva-se aqui gratuitamente.

Confira a programação completa

18h30 – Abertura

Dança interpretativa

Apresentação – Erica Costa