Inscreva-se para a Palestra “Estética na era vegana”

Presencial e Online
Inscrição: Através do link
Estética e Cosmética
Sobre o evento

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará no dia no dia 29 de setembro em dois horários, às 08h30 e às 18h30 a palestra “Estética na era vegana”, com certificação de 4h. O evento contará com a apresentação do Tratamento Antiaging com Massagem biovitalizante Facial (42 manobras) e SPA VIP das mãos e Tratamento Purificante do Couro Cabeludo e Vitalizante da Haste.

A palestra possui vagas limitadas e acontecerá de forma presencial exclusiva para alunos da Florence, no valor de R$ 30 + 1kg de alimento, e online, para alunos da Florence, de forma gratuita. Público externo poderá participar de forma online com taxa de inscrição no valor de R$ 30. Para participar, inscreva-se aqui!

Palestra do curso de Estética e Cosmética

Tema: Estética na era vegana

Data: 29 de setembro

Horário: 08h30 – 11h30