Odontologia promove Aula Magna com a presença do professor dr. Ronaldo Hirata

Inscrição: Online
Sobre o evento

Estão abertas as inscrições para a Aula Magna com o professor doutor Ronaldo Hirata, com o tema: “Shortcuts: atalhos na Odontologia Cosmética – Reduzindo o tempo e os erros em restaurações de resina composta”. Os interessados poderão se inscrever por meio deste link! O evento é uma atividade do curso de Odontologia da Faculdade Florence e ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir das 8h30, de forma presencial e on-line. A atividade será destinada aos alunos da instituição e demais interessados e as vagas são limitadas!

O evento ocorrerá de forma presencial, no auditório do Rio Poty Hotel, a partir das 8h30, com credenciamento a partir das 7h30, e on-line, via YouTube (modalidade exclusiva para alunos Florence que preferirem acompanhar remotamente). Para o público externo, será disponibilizada apenas participação presencial.