Odontologia promove Aula Magna com a presença do professor dr. Ronaldo Hirata

Evento ocorrerá no dia 15 de setembro
Graduação | 27/08/2021

O curso de Odontologia da Faculdade Florence promoverá, no dia 15 de setembro, no auditório do Rio Poty Hotel, a partir das 9h e de forma presencial, uma Aula Magna com o professor doutor Ronaldo Hirata, com o tema: “Shortcuts: atalhos na Odontologia Cosmética – Reduzindo o tempo e os erros em restaurações de resina composta”. As inscrições serão abertas ainda essa semana. O evento será destinado aos alunos da instituição e demais interessados. Fique atento(a) ao site e às redes sociais da Faculdade Florence.

Sobre o palestrante

Durante sua experiência, Hirata foi professor de diversas Universidades e sempre se dedicou a sua clínica privada. Buscou um pós-doutorado no exterior, na área de Biomateriais na New York University (NYU), em 2014, onde até hoje leciona no Departamento de Biomateriais e Biomimética. Dedica-se à docência, trabalhando ainda em Curitiba, na Ki Clínica Conceito, da qual é sócio proprietário. Ele também ministra palestras ao redor do mundo.

Estude Odontologia na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Faculdade Florence! Os interessados em cursar Odontologia na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de bolsas de 60%*.

curso de Odontologia da Florence é um dos melhores do estado, por isso os alunos possuem garantia de emprego antes mesmo da conclusão do processo formativo. A graduação apresenta caráter multidisciplinar no favorecimento do ensino, pesquisa e extensão, com serviços à comunidade e uma carga horária extensa de práticas, especialmente na Clínica-Escola, conferindo mais segurança para o exercício profissional.

Além disso é o único curso do estado do Maranhão que mantém um convênio com o Centro de Especialidades SORRIR, do governo do estado, em que alunos do 9º ao 10º período podem prestar assistência humanizada a pacientes portadores de câncer bucal.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2. Inscreva-se agora mesmo!

*Confira todas as regras no edital.