Instituto Florence rende homenagem à presidente de sua mantenedora pela passagem do seu aniversário

Sem categoria | 07/04/2018

O Instituto Florence de Ensino comemora neste sábado, 07/04, os 85 anos da fundadora e presidente de sua mantenedora, Dona Teresinha de Jesus Barbosa Gomes. Seus filhos, familiares, amigos e os colaboradores do  Grupo Florence se reúnem nesta data para louvar e agradecer a Cristo por  mais um ano de sua preciosa vida.

Dona Terezinha está à frente do Florence desde sua criação iniciada em fevereiro de 2000, junto à sua família, promovendo serviços voltados para a socialização do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense no âmbito do ensino técnico, graduação e pós-graduação, prestando serviços educacionais e tendo como princípio educar com responsabilidade social.

Agradecemos por todo seu esforço e dedicação por melhorias e adequações na construção de uma instituição de ensino mais completa.  Receba hoje e todos os dias nossas homenagens e que estas, possam lhe render um grande orgulho, o mesmo que sentimos por tê-la em nossas vidas. E acima de tudo, conte sempre conosco, filhos, amigos e funcionários, para continuar a fazer da educação de nossa cidade, uma educação de excelência.

Com admiração, carinho e gratidão, desejamos muitos anos de vida, com muita saúde, para nossa amada e respeitada Teresinha Barbosa Gomes!