Instituto Florence de Ensino Superior abre seleção para membros da Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS)

Graduação | 16/04/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior está com inscrições abertas para a seleção de acadêmicos dos cursos de Estética e Cosmética, Biomedicina e Farmácia interessados em integrar a Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS). As inscrições devem ser feitas por e-mail ([email protected]) de 16/04/2024 a 19/04/2024, com o título “INSCRIÇÃO LACOS” seguido do nome do candidato e anexo do histórico escolar atualizado.

O processo seletivo, conduzido por uma Comissão Especial designada pela Coordenadora da LACOS, consistirá em uma prova teórica e entrevista. A prova teórica, com 10 questões de múltipla escolha, será realizada em 24/04/2024 às 15h00min, em local a ser divulgado pelo Instagram @lacos_florence. A entrevista ocorrerá em 26/04/2024, exigindo do candidato compromisso e disponibilidade para participar da LACOS.

A divulgação do resultado da prova escrita será em 29/04/2024 na sala da coordenação do curso de Estética & Cosmética e nas redes sociais da LACOS (@lacos_florence). O resultado final do processo seletivo será anunciado em 30/04/2024 na sala da coordenação e nas redes sociais da Liga.

Você pode acessar o edital completo para mais informações sobre o processo seletivo através deste link.