Alunos do curso de Enfermagem do Florence realizam entrega de cestas básicas em Associação

Sem categoria | 08/06/2018

Na manhã desta sexta-feira (08), alunos do curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior, acompanhados pela coordenadora do curso, Ana Larissa Nogueira e da professora da disciplina Cuidar em Geriatria, Marcia Lima Amaral, realizaram a entrega de cestas básicas para a Associação das Senhoras de Caridade de São Vicente de Paulo, localizada no bairro João Paulo, em São Luís- MA. Os 150kg de alimentos entregues, foram arrecadados durante a realização da 5ª Jornada Acadêmico-científica do Curso de Enfermagem, que mais uma vez, destacou o compromisso social do Instituto Florence de Ensino.

Durante a cerimônia de entrega dos alimentos, os alunos realizaram exames nas moradoras da associação, tais como: aferição de pressão, teste de glicemia, e ainda, técnicas de relaxamento e alongamento, tudo regado a muita festa, alegria, comida, música e dança, no “Arraial da Melhor Idade”.