Coordenação de Odontologia e CONEX promovem bate-papo entre CRO e alunos do curso

Notícias Gerais | 01/10/2018

A Coordenação do Curso de Odontologia junta à CONEX promoveu, na última quinta-feira (27), no auditório do Instituto Florence, um bate-papo entre a Comissão de Odontologia Hospitalar do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão (CRO-MA), docentes e discentes do Curso de Odontologia do Instituto Florence.

A conversa, mediada pela professora Kátia Veloso, contou com a presença de renomadas profissionais da área: a professora Luana Diniz Souza Corrêa que é Mestre em Odontologia pela UFMA, Presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-MA, Membro da Diretoria do Departamento Nacional de Odontologia da AMIB,a cirurgiã dentista Natália de Castro Corrêa,Referência Técnica em Odontologia do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira e Membro da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-MA, além da Professora DrªMaria do Socorro Alves Cardoso da Silva, que é Membro da AMIB, Coordenadora da Residência Multiprofissional e Área Profissional da Saúde do HUUFMA; Membro da Comissão de Odontologia Hospitalar CRO-MA e Chefe da Unidade de Gerenciamento de atividades de extensão do HUUFMA.

O evento marcou o reinício das atividades do Projeto Quintas Odontológicas, através do qual o Curso de Odontologia promove a discussão de temas relevantes, com a interação entre a plateia e os convidados, assegurando aos discentes a possibilidade de conhecerem mais acerca das inúmeras habilitações possíveis para o adequado exercício profissional.