Confraternização de Final de Ano do Instituto Florence

Sem categoria | 26/12/2018

Foi realizada na última quinta-feira (20), a confraternização de fim de ano do Instituto Florence de Ensino Superior e Técnico, com uma celebração de natal, onde foi reunida toda a Família Florence, em um momento de comunhão, alegria e esperança.

A Diretora Geral do Instituto Florence de Ensino, Professora Rita Ivana Barbosa Gomes, saudou a todos, agradecendo a presença de funcionários, coordenadores, diretores, professores e familiares (em especial a Dona Terezinha de Jesus Barbosa Gomes, Presidente Mantenedora da Instituição), com uma fala de agradecimento e motivação.

Durante a confraternização ainda houve homenagens aos que se destacaram durante o ano, música e um delicioso Coffee Break.