Faculdade Florence abre período de submissão de trabalhos para III Mostra Científica Biofarma

Biomedicina | 07/05/2024

A Faculdade Florence dá início hoje, 07 de maio de 2024, ao período de submissão de trabalhos para a III Mostra Científica Biofarma. Os interessados têm até às 23:59h do dia 19 de maio de 2024 para enviar suas propostas, que serão realizadas exclusivamente através do site do evento.

É importante ressaltar que as submissões estão vinculadas à inscrição prévia no evento por parte dos autores. Todos os detalhes sobre as categorias de trabalhos aceitas, como Revisão de Literatura Sistemática/Integrativa/Narrativa, Pesquisa de campo e com dados institucionais, Relato de Caso, Relato de Experiência, Projeto de Pesquisa, além das instruções gerais para preparação do resumo, podem ser encontrados no seguinte link.

A III Mostra Científica Biofarma Florence, promovida pelos cursos de Biomecina e Farmácia da instituição, tem como objetivo principal a disseminação de informação científica, abordando temáticas multidisciplinares através de palestras e outras formas de comunicação. O evento também proporciona a apresentação de trabalhos acadêmicos na área das ciências da saúde.

Segundo os organizadores, é fundamental que os estudantes desenvolvam habilidades de comunicação e pesquisa, visando uma formação completa e engajada com a sociedade. Eventos científicos como o III Biofarma Florence contribuem significativamente para esse desenvolvimento, proporcionando encontros e ações voltadas para a promoção da saúde e prevenção de doenças.

A III Mostra Científica Biofarma Florence está aberta a todos os discentes regularmente matriculados no Instituto Florence de Ensino Superior (IFES), bem como de outras instituições públicas e/ou particulares. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de maio de 2024, tanto no auditório quanto em salas de aula da Faculdade Florence.

Além da participação no evento, os interessados têm a oportunidade de contribuir compartilhando conhecimento científico. Todos os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento e haverá premiações para os destaques. A participação no evento também garante certificação de 20 horas.

Para se inscrever no evento, acesse o link de inscrição e submeta seu trabalho até o dia 19 de maio de 2024.

Não perca essa oportunidade de contribuir para o avanço da ciência e fortalecer sua formação acadêmica!