Faculdade Florence Celebra Cerimônia do Jaleco do Curso de Enfermagem

Enfermagem | 07/05/2024

Nessa segunda-feira, 06 de maio, a Faculdade Florence foi palco de um momento especial para os discentes do curso de enfermagem. A tão aguardada cerimônia do jaleco marcou o início de uma jornada dedicada à saúde e ao cuidado com o próximo.

Sob a coordenação da Profa. Ana Larissa, acompanhada por outros docentes, os estudantes foram conduzidos por um momento de reflexão e comprometimento com a profissão que escolheram.

A presença calorosa de familiares e amigos encheu o ambiente de emoção, enquanto discursos inspiradores ecoavam pelos corredores, reafirmando a importância do papel que os futuros profissionais de enfermagem desempenharão na sociedade.

Que esses jovens, agora trajados com seus jalecos, sejam exemplos de excelência na área da saúde, levando consigo não apenas conhecimento técnico, mas também empatia e dedicação, fundamentais para o exercício pleno da profissão.