Liga Acadêmica de Saúde da Criança abre inscrições para acadêmicos de Enfermagem da Faculdade Florence

Enfermagem | 07/05/2024

A Liga Acadêmica de Saúde da Criança (LASC) da Faculdade Florence está com inscrições abertas para seleção de acadêmicos de Enfermagem interessados em participar de suas atividades. O processo seletivo simplificado seguirá as diretrizes estabelecidas no edital disponível para consulta.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, no endereço [email protected], no período de 07/05/24 a 14/05/2024. Os candidatos devem enviar o título “INSCRIÇÃO LASC” e anexar ao e-mail o histórico escolar da faculdade, nome completo e uma foto.

A primeira etapa do processo, composta por entrevista e análise do histórico, ocorrerá em 15/05/2024, a partir das 14:00h, no Instituto Florence de Ensino Superior, na sala 105.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20/05/2024, às 14h, através do e-mail e do Instagram da LASC, além de ser afixado no Quadro de Avisos da Coordenação do Curso de Enfermagem.

Para acessar o edital completo com todas as informações, clique aqui.