Instituto Florence promoverá Curso de Comunicação e Oratória Forense

Sem categoria | 02/05/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio de sua Coordenação de Pós-Graduação, realizará o Curso de Comunicação e Oratória Forense: “Como ser um Comunicador Sistêmico e Eficaz”, nos dias 17 e 18 de maio.

O Curso, que será ministrado pela Master Coach Life & Executive Profa Ma Elaine Raulino, e tem como objetivo desenvolver competências comunicativas e linguísticas usando a prática da oratória; potencializar e aplicar as competências pessoais e profissionais, no foco da comunicação social e articular a construção de texto, ao contexto do discursivo jurídico, é destinado aos graduandos e graduados da área do Direito.

O Florence  vem estabelecendo mais esse meio de qualificação da comunidade maranhense, a partir da oferta de cursos livres de curta e média duração, buscando sempre o desenvolvimento profissional. Com profissionais extremamente qualificados, tanto em formação quanto em experiência de mercado, e no intuito de propor habilidades e competências técnicas para o exercício da profissão.