Instituto Florence promoverá Minicursos para a comunidade de São Luís

Sem categoria | 12/07/2019

Para quem deseja manter-se atualizado e ampliar seu leque de conhecimento, o Instituto Florence de Ensino estará ofertando a toda comunidade de São Luís Minicursos nas áreas da Saúde,  Direito e Ciências Contábeis,  com conteúdos aplicáveis que poderão contribuir para os alunos que estão em  preparação para o exame do ENEM, pois serão  trabalhados temas nas áreas da Biologia, Química, Física, entre outros, que são de fundamental importância para quem pretende cursar uma graduação.  Os minicursos também irão contribuir para os que já possuem conhecimento superior e que desejam se reciclar.

Todos os minicursos serão gratuitos com direito a certificado e serão realizados na sede do Instituto Florence, localizado à rua Rio Branco, 216, Centro, com número de vagas limitadas.  Mais informações podem ser obtidas pelo  telefone:  3878-2120 ou pelo Whatsapp: 98125-0276.

Confira abaixo a programação completa:

De Ferias no Florence Programação

Inscrições aqui.