Florence oferta cursos de graduação em modalidade especial

O Instituto Florence de Ensino Superior lança uma campanha de vestibular especial para os Cursos...
Notícias Gerais | 19/09/2016

POST A HORA E AGORA11O Instituto Florence de Ensino Superior lança uma campanha de vestibular especial para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia. A nova estratégia possibilita ao aluno estudar, conciliando vida pessoal e o trabalho, sem comprometer seu rendimento acadêmico, com aulas presenciais 3 vezes na semana, além do suporte pedagógico de mestres e doutores.

Além disso, o aluno pode ingressar no Ensino Superior sem comprometer o seu planejamento financeiro e sem precisar recorrer a um financiamento bancário. Para otimizar o tempo dos alunos, eles poderão cursar três disciplinas durante o semestre letivo (Farmácia, Enfermagem e Direito) e as demais em cadeiras de férias, conforme necessidade ou interesse. Para o curso de Odontologia, o aluno cursará 04 disciplinas durante o semestre. Esse novo formato de graduação vale para alunos ingressantes no segundo semestre de 2016.

“Diante de algumas situações apontadas por nosso público interno, lançamos mais essa diferenciada ação de vestibular, porque entendemos o anseio das pessoas em se inserir em uma formação de nível superior, mesmo com o cenário de crise”, destaca a Diretora Acadêmica, Profa. Ildoana Paz Oliveira.

A ação visa a atingir também a população do interior do estado do Maranhão. “Em pesquisa interna, identificamos que metade do nosso público vem das cidades interioranas, e como o Florence sempre foi uma faculdade inclusiva, esse novo formato permite que o aluno que reside fora da capital tenho o benefício de estudar e retornar à sua residência, sem prejuízo de tempo e estudo, com acompanhamento docente, além da excelente infraestrutura que a instituição oferta aos acadêmicos”, frisou a Diretora Geral, profa. Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes.

As inscrições para o novo vestibular do Florence estão abertas a partir do dia 29 de julho e podem ser realizadas na sede do Instituto Florence, Rua Rio Branco – Centro, ou no Espaço Florence no Shopping da Ilha, com o documento de identificação e um 01 kg de alimento não perecível. Outras informações podem estar disponíveis pelo telefone 3878.2120 e Whats App 98125.0276. Os interessados também podem acessar o regulamento da ação.