Sobre o curso

O minicurso intensivo Assistência de Enfermagem em Oncologia Cirúrgica busca desenvolver a capacidade de observação em aspectos específicos, principalmente o impacto da doença, alterações fisiológicas e mutilações. Além disso, o profissional da área tem a função de orientar sobre o procedimento anestésico e controle de dor no pós-operatório, exercícios respiratórios e planejamento estratégico de cuidados pessoais para prevenir e minimizar complicações da cirurgia.

O minicurso tem o objetivo de capacitar o profissional a dar o suporte de enfermagem em situações de assistência do cuidar em cirurgia oncologia desenvolvendo as competências necessárias para uma boa atuação nos procedimentos realizados.

Público-alvo 

Pessoas da área da saúde. O minicurso é indicado para o profissional de enfermagem que esteja atuando ou tenha interesse na Oncologia, abordagem e cuidados na assistência preventiva, curativa e paliativa dos pacientes. Também está relacionado para você que busca formação e qualificação continuada e o constante aprimoramento de sua prática profissional.

Mercado

O profissional que possui o minicurso Assistência de Enfermagem em Oncologia Cirúrgica poderá atuar de forma proativa e humanizada em hospitais e clínicas. 

Outras opções de curso