Sobre o curso

O minicurso intensivo em Direito Notarial e Registral busca proporcionar aos alunos ferramentas hábeis sobre questões teóricas, doutrinárias e jurisprudenciais da área. Além disso, capacitar o aluno a ter uma visão sistêmica e interfaces dos demais ramos do direito, refletir e debater sobre as tendências da reforma e repercussões no âmbito das relações de trabalho.
Nosso objetivo é capacitar o estudante ou profissional da área jurídica a aplicar a legislação e os procedimentos notariais e registrais na gestão e operação de tabelionatos.

Público-alvo

O minicurso é indicado para você que é profissional da área de direito e para quem busca qualificação, estudantes, profissionais em geral e demais interessados.

Mercado

O profissional que possui o minicurso pode atuar em consultórios de advocacia especializado na área.

Outras opções de curso