Alunos do Técnico em Enfermagem participam de ação social no Shopping da Ilha e CEMAR

Gerais | 14/09/2018

Alunos do Curso Técnico de Enfermagem participam de ação social realizada pelo Florence, no Shopping da Ilha e na sede da CEMAR, durante os dias 11 e 12 de setembro, objetivando prestar serviços à comunidade e colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

Sob a coordenação da professora e enfermeira Rosylilia Leão, os alunos realizaram orientações de saúde e bem estar, avaliação e orientação nutricional, testes de glicemia e avaliação de bioimpedância.

Gostou e se interessou por nosso curso? Vem pro Florence! Aqui você é muito mais do que imagina! Seja #MuitoMaisFlorence!