Instituto Florence Técnico – Unidade Centro – abre novas turmas

Gerais | 01/10/2018
Na proposta de gerar conhecimento e promover educação, o Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidade Centro – abriu novas turmas para os Cursos Técnicos em Radiologia e Saúde Bucal, turno noturno.
O curso é voltado à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador. A nova turma teve início dia 17 de setembro.
Os interessados em nossos Cursos Técnicos devem procurar a Secretaria do Técnico, Unidade Centro, de 8h às 20h,  de segunda a sexta e das 8h às 12h, aos sábados, com os seguintes documentos: Cópia do cpf, identidade, certidão de nascimento ou casamento, cópia do diploma de ensino médio e histórico, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.
Mais informações: 3878 2114