Instituto Florence Técnico promove a I Semana Interdisciplinar do Curso Técnico em Radiologia 2018

Sem categoria | 12/11/2018

O Instituto Florence de Ensino Técnico, por meio de sua coordenação pedagógica, promoveu nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro, a I SEMANA INTERDISCIPLINAR DO CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA DE 2018, com o tema: O profissional das Técnicas Radiológicas frente aos desafios do século XXI.

O evento visou divulgar o Curso Técnico de Radiologia,  promovendo a interação entre alunos, egressos, professores e demais profissionais da área, buscando a atualização e troca de experiências profissionais, com o objetivo de promover estudos e discussões sobre o papel do profissional das Técnicas Radiológicas e demais profissionais da saúde, evidenciando a importância deste profissional como difusor da qualidade de vida e com uma discussão do perfil profissional perante as novas tendências acadêmicas e os avanços tecnológicos, incentivando assim, a pesquisa e a produção técnica nos alunos do instituto e ainda prestando uma homenagem ao dia do Profissional das Técnicas Radiológicas.

Durante a I Semana de Radiologia foram realizadas palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos em formato de banner. O evento contou com a participação expressiva de docentes e discentes, finalizando com a apresentação musical do Dj Desert, em comemoração ao dia do Profissional das Técnicas Radiológicas, comemorado dia 8 de novembro.