Encerramento de disciplina do Curso de Técnico em Enfermagem

Sem categoria | 10/12/2018

Na última segunda-feira (03), os alunos do Instituto Florence de Ensino Técnico, do Curso Técnico em Enfermagem- Unidade Centro- turma 43, vespertino, finalizaram a disciplina de Administração em Enfermagem, com o projeto: “Redescobrindo o SUS que temos, para criar o SUS que queremos”. Esse projeto é uma iniciativa da coordenação pedagógica do curso técnico em parceria com a professora Tercy Mariana.

A professora da disciplina Tercy, conta que o objetivo era “Avaliar os alunos de uma forma diferente, deixando de lado a forma tradicional de avaliação com provas e perguntas elaboradas mediante a aula, trazendo um pouco da realidade do que vivemos no Sistema Único de Saúde para dentro da sala de aula, aliado com a prática. Então, o projeto teve essa iniciativa de avaliarmos o aluno de uma forma diferenciada, de trazer o aluno de fato para a realidade do que vivemos nos dias de hoje”.