Florence Técnico oferece disciplina extra de Fundamentos em Enfermagem

Sem categoria | 04/06/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico- Unidades Centro e Cohab – informa que já estão abertas as matrículas para a disciplina extra de Fundamentos de Enfermagem, que será oferecida de 24/06 a 26/07. no turno vespertino, de segunda à sexta-feira , das 14h às 17h30, na unidade do centro.

A oferta é destinada para alunos que precisam cumprir a disciplina (Adaptação ou Dependência)

Os alunos interessados devem comparecer primeiramente ao financeiro para efetuar o pagamento da dependência,  e depois à secretaria dos cursos técnicos, da unidade centro, para solicitarem seus requerimentos para cursar a disciplina.

Mais  informações: 3878.213632492351