Instituto Florence realiza formatura de alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia

Sem categoria | 20/08/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico realizou, no último dia 09 de agosto, a formatura de alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia.

Durante uma linda confraternização, cheia de emoção e homenagens, os formandos e seus familiares, professores e representantes das coordenadorias do Florence, compartilharam o resultado do esforço dos formandos e da responsabilidade social e qualidade em educação, que permeiam os quase 20 anos de trajetória do Instituto Florence de Ensino Técnico, que resulta na formação de profissionais éticos,  comprometidos e competentes.

Representando a Coordenação dos Cursos Técnicos da Unidade Centro, a Professora  Lorena Barbosa  abriu a sessão solene de formatura, saudando a todos e parabenizando os formandos e seus familiares. Participaram também desta sessão solene, os professores homenageados, a Coordenadora do Setor de Certificados, Professora Socorro Barbosa Gomes, o Coordenador da Central de Estágio, e um dos professores homenageados, José Miranda Neto e a representante da Coordenação dos Cursos Técnicos da Unidade Cohab, professora Alessandra Reis.