Florence Técnico Cohab divulga últimas vagas para o Curso de Radiologia

Sem categoria | 22/08/2019

Procurando uma vaga no mercado de trabalho? Então, você precisa investir em qualificação  aliada ao  conhecimento, e o  Instituto Florence de Ensino Técnico-Unidade Cohab- tem a oportunidade perfeita para quem deseja fazer o Curso de Técnico em Radiologia, no período noturno. Aproveite a chance, porque são as últimas vagas.

O aluno qualificado pelo curso de Técnico em Radiologia do Florence estará apto a processar imagens analógicas e digitais, registradas em filmes ou arquivos, bem como a manipular e selecionar procedimentos técnicos conforme as patologias e/ou processos fisiológicos a serem visualizados. Todos os nossos cursos são voltados à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador.

Os interessados, maiores de idade, devem procurar a Secretaria do Florence Técnico Unidade Cohab, de segunda à sexta-feira de 8h às 21h e aos sábados de 8h às 12h40, com os seguintes documentos: Cópia do CPF, identidade, certidão de nascimento ou casamento, cópia do diploma de ensino médio e histórico, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde mental e uma foto 3×4.

Informações e matrículas: (98) 324 53636/3249 2351/99964 4234 e 981985830