Nova Sede do Instituto Florence Cohab

Sem categoria | 30/12/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico informa que, a sua unidade da Cohab está em um novo endereço, na avenida 4, número 82, no sentido Forquilha, próximo à Super Clínica, em frente à igreja Batista Getsemani, e nos mesmos telefones para contato: 3249-2351, 3245-3636, 99964-4234, 98198-5830.

A nova sede Florence Cohab, continuará oferecendo os melhores cursos técnicos do mercado, com laboratórios modernos, alto índice de empregabilidade, estágio garantido e a oportunidade perfeita para você que mantém o olhar voltado para o futuro e no seu desenvolvimento profissional.

O Instituto Florence de Ensino Técnico atua na área educacional maranhense há quase 20 anos, com o compromisso de desenvolver profissionais qualificados para as exigências do mercado, e visando a transformação da realidade social em parceria com a sociedade.

Venha nos visitar e aproveite nossos preços promocionais, para você começar o ano investindo na sua carreira.