Florence Técnico abre inscrições para o Curso de Técnico em Eletromecânica

Sem categoria | 14/01/2020

Com a missão de promover conhecimento e educação, o Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidade Centro – está com inscrições abertas para o Curso de Técnico em Eletromecânica, no turno da noite.⠀A aula inaugural será realizada no dia 24/3, às 19h.
O Curso é voltado à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador, abordando sobre a manutenção de máquinas e equipamentos mecânicos e elétricos, desenvolvimento de projetos de sistemas eletromecânicos, operação de processos industriais automatizados, entre outros assuntos.
O profissional poderá atuar em diversas áreas, incluindo manutenção e operação de grandes máquinas, desenvolvimento de projetos e também em empresas de diversos segmentos, garantindo um alto índice de empregabilidade.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria do Técnico na Unidade Centro, na Rua Rio Branco, 264.