Florence Técnico abre inscrições para o Curso de Técnico em Estética

Sem categoria | 14/01/2020

Sempre com o propósito de promover conhecimento e educação, o Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidade Cohab – está com inscrições abertas para o Curso de Técnico em Estética, nos turnos matutino e noturno.⠀A aula inaugural será realizada no dia 07/02, às 8h30, para a turma da manhã e às 19h, para a turma da noite.

O Curso trata do embelezamento, promoção, proteção, manutenção e recuperação estética da pele. Seleciona e aplica procedimentos e recursos estéticos, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos, de acordo com as características e necessidades do cliente. Utiliza técnicas de atendimento ao cliente, orientando–o sobre ações de proteção à saúde cutânea.

O Florence da unidade Cohab, está em um novo endereço, com uma melhor estrutura, na mesma avenida 4, só que agora no número 82. No sentido da Forquilha, próximo à Super Clínica, em frente à Igreja Batista Getsemani.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da nova sede da Unidade Cohab. Matricule-se já!