Florence Técnico inicia inscrições para o Curso de Técnico em Saúde Bucal

Sem categoria | 15/01/2020

O Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidade Cohab – já iniciou as inscrições para o Curso de Técnico em Saúde Bucal, no turno da noite.⠀A aula inaugural será realizada no dia 14/02, às 19h.

O Curso tem como objetivo desenvolver habilidades nos alunos para que estes atuem na promoção, prevenção e no controle das doenças bucais. Também fazem parte do dia a dia da profissão o estoque e o gerenciamento dos instrumentos utilizados nos consultórios dos cirurgiões-dentistas.

O Florence da Unidade Cohab, está em um novo endereço, com uma melhor estrutura, na mesma avenida 4, só que agora no número 82. No sentido da Forquilha, próximo à Super Clínica, em frente à Igreja Batista Getsemani.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da nova sede da Unidade Cohab.

Não perca tempo e matricule-se já!